segunda-feira, 15 de maio de 2017

É o cair da noite

É o cair da noite.
É o chegar de um novo dia.
É o aceno do entardecer.
É o avançar dos raios do sol na manhã fria.
É o ruído das águas dos oceanos e mares.
É a risada gostosa que aquece o interior dos nossos lares.
Tudo é Deus meu filho.
Deus e sempre Deus presente em tudo e em todas as coisas,.

Jair Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário